BLITZ: Policiais da Operação Lei Seca em Pernambuco agora gravam as ocorrências ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

BLITZ: Policiais da Operação Lei Seca em Pernambuco agora gravam as ocorrências





Há nove equipes da Lei Seca em Pernambuco
opladas em óculos e coletes de policiais militares que atuam na Operação Lei Seca em Pernambuco para registrar as ocorrências. O novo equipamento, que tem capacidade de gravar continuamente por 12 horas, ainda está em fase de testes.

Acompanhe o trânsito no Recife em tempo real pelo @JCTransito

De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo é ter mais uma forma de provar que o condutor está alcoolizado. O condutor que achar que foi autuado de forma injusta também pode solicitar as gravações.

Além do teste de alcoolemia e dos exames de sangue e clínico, a lei prevê que a comprovação também pode ser feita através de imagens, vídeos e testemunhas, por exemplo.
 
O motorista ou motociclista que for flagrado dirigindo sob efeito de álcool pode pagar multa de R$ 1.915,40 e ter a habilitação suspensa por um ano. Se o nível for de 0,33 miligramas de álcool por litro de sangue, o condutor pode até ser detido. Há nove equipes da operação em Pernambuco.




Timbauba Noticias






←  Anterior Proxima  → Página inicial