Brasil: Em saída temporária, detento abusa sexualmente e mata a própria mãe ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 25 de julho de 2015

Brasil: Em saída temporária, detento abusa sexualmente e mata a própria mãe


Padrasto também foi assassinado a facadas; suspeito estava sob efeito de drogas


image


Um homem de 34 anos é suspeito de matar a mãe e o padrasto na madrugada desta quinta-feira (23) em Itapema, litoral de Santa Catarina. A polícia acredita que o homem tenha surtado após o uso de drogas. O detento havia obtido o benefício de saída temporária.


Marici Vital Fernandes, de 62 anos, e o aposentado Jaime de Sousa, de 65, viviam juntos há cinco anos. Por volta das 4h30 desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram as vítimas: o idoso estava amordaçado e morto, a senhora de 62 anos também estava sem vida.


O suspeito de matar os dois e ainda abusar sexualmente da própria mãe é Diego Fernandes dos Santos, de 32 anos. Segundo a publicação, foram recolhidos a faca usada no crime, uma garrafa de bebida alcoólica, a blusa do suspeito e um cachimbo de crack.

Após matar a mãe e o padrasto, o jovem teria pulou a janela e acabou caindo sobre o telhado de uma casa vizinha. O homem também roubou objetos da casa dos vizinhos.


O homem foi indiciado por duplo homicídio. No entanto, o inquérito não foi concluído, pois o suspeito estava sob efeitos de drogas.Diego dos Santos tem passagem pela polícia por tráfico, lesão corporal e roubo. Ele estava preso e estava em saída temporária por sete dias. Segundo a delegada, Graice Closs, responsável pelo caso, as vítimas brigaram com o criminoso.







Timbauba Noticias







←  Anterior Proxima  → Página inicial