Brasil: Homem foi apedrejado por 300 pessoas após estuprar menina e matar o irmão dela com facada ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Brasil: Homem foi apedrejado por 300 pessoas após estuprar menina e matar o irmão dela com facada


image




Um homem de 33 anos foi espancado até a morte por um grupo de cerca de 300 pessoas em uma comunidade do município de Candeias do Jamary, em Rondônia, na terça-feira (21), por ter invadido a casa onde estavam duas crianças e abusado uma garota de nove anos. O irmão mais novo da vítima, de cinco anos, tentou impedir o ato e foi morto com uma facada no peito.


Ulian Jeferson de Farias argumentou que estava socorrendo a criança de um ataque de onça, justificando a facada, mas a polícia desconfiou de seu comportamento e decidiu prendê-lo. Ao saber da versão da menina, a população se revoltou, arrancou o suspeito de dentro da viatura e o espancou até a morte em praça pública. Cerca de 300 pessoas passaram a atirar pedras contra Farias, que morreu no meio da rua.


Essa não foi a primeira vez que o rapaz se envolveu em um crime tão brutal. Ele era foragido da Justiça após ter sido acusado de matar um homem degolado.





Timbauba Noticias







←  Anterior Proxima  → Página inicial