Agricultor de Machados tenta fugir de assalto e leva tiro no peito em Vicência ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Agricultor de Machados tenta fugir de assalto e leva tiro no peito em Vicência


 

 

posto são josé 

 

O agricultor Givaldo Ferreira Barbosa, idade não divulgada, foi atingido por um tiro no peito, após uma tentativa de assalto na estrada que dá acesso ao distrito de Angélicas, Zona Rural de Vicência. O crime ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (31).

 

De acordo com a Polícia, Givaldo Ferreira, que mora em Machados, estava em sua motocicleta trafegando pelo local, quando foi surpreendido por bandidos armados. Na tentativa de fugir da ação criminosa, o agricultor acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no peito direito. Apesar do ferimento, Givaldo Ferreira ainda conseguiu pilotar sua moto por cerca de 5 km, até chegar em um posto de combustível onde caiu e foi socorrido por populares.

A vítima foi levada para Unidade Mista e posteriormente encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife.

A Polícia realizou rondas na tentativa de encontrar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 51ª Delegacia de Polícia de Vicência.

 

 

 

G.M.N

 

 

 

←  Anterior Proxima  → Página inicial