Andressa Urach cobrava R$ 15 mil por sexo e foi ameaçada por Cristiano Ronaldo ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Andressa Urach cobrava R$ 15 mil por sexo e foi ameaçada por Cristiano Ronaldo




A modelo Andressa Urach esteve no Balanço Geral, da TV Record, na tarde desta quarta-feira (1º), para falar sobre a polêmica em que se envolveu após um suposto affair com o jogador Cristiano Ronaldo do Real Madrid. A ex-vice Miss Bumbum chegou a afirmar que foi ameaçada e ofendida pelo jogador através de mensagens no celular.


“Fiquei revoltada. Isso só veio à tona porque ele me ameaçou. Não ganhei nada com isso. Não me importa que ele seja jogador de futebol e tenha dinheiro”, afirmou.

Mais cedo, ela escreveu no seu Instagram para se defender das críticas.”Prostituta sei que não sou, isso posso garantir. Agora, se a assessora dele está afirmando que ele sai com esse tipo de mulher, não posso saber. Engraçado que ela trabalha tanto e é modelo ‘de verdade’, como ela afimar, que esquece de ser esposa, namorada, mulher, companheira. Dinheiro não é tudo”, afirmou a loira.

A brasileira aproveitou também para se defender, dizendo que foi procurada pelo craque, já que jamais teria como ter contato com ele. “Eu não teria nem como ter contato com ele, eu fui a procurada. Ele precisa de apoio em uma fase conturbada, em um jogo importante. Vejo que ela posta fotos tentando mostrar felicidade, em vez de estar com ele. Por isso que não adianta só ser uma top famosa. Tem que comparecer em casa também. Se você tivesse cuidado mais dele, ele não teria procurando uma Vice Miss Bumbum”, finalizou.
A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sunno último domingo (28)  na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador, no hotel Villa Magna. O craque namora a modelo Irina Shayk.
Na matéria, a loira afirma que o jogador resolveu se encontrar com Andressa após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de “cavalinho”. “Ele estava obcecado pela minha bunda”, afirmou.


Sobre o encontro, Andressa foi só elogios quanto ao desempenho do astro. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda”, prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone de vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.






Pernambuco Conectado




←  Anterior Proxima  → Página inicial