Após ser dado como morto e afundamento craniano, agricultor sobrevive em Betânia ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 22 de agosto de 2015

Após ser dado como morto e afundamento craniano, agricultor sobrevive em Betânia


Após ser dado como morto e afundamento craniano, agricultor sobrevive em Betânia




Os moradores da localidade onde o agricultor mora, estão pasmos com a recuperação dele.

Há cerca de quatro meses, na zona rural de Betânia, no sertão do estado, durante um briga entre dois irmãos, motivada por herança, um deles teria sido atingido, na cabeça, por pauladas. O irmão atingido, revidou atirando no irmão, o qual atingiu o sobrinho, que estava próximo, com três disparos. Apolicia foi chamada e socorreu as vítimas para a Unidade de Saúde de Betânia e posteriormente para o Hospam, em Serra Talhada.

Esse caso, seria mais um que entraria para a triste estatística da violência, se não fosse um detalhe: o sobrinho ficou bem, mas o tio, foi dado como morto pelos médicos, após sofrer um sério afundamento craniano, como pode ser visto nas fotos. Porém ele sobreviveu e foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas alguns dias depois foi liberado. O irmão dele, junto com o sobrinho, ficaram soltos, por que alegaram legitima defesa.

Os moradores da localidade onde o agricultor mora, estão pasmos com a recuperação dele, que mesmo dentro da cadeia pública de Serra Talhada, conseguiu se recuperar e está contando a história para todo mundo ver.







Fonte Serra Talhada em Foco








←  Anterior Proxima  → Página inicial