Chimbinha nega traição e pede perdão: “Não quero viver longe de Joelma” ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Chimbinha nega traição e pede perdão: “Não quero viver longe de Joelma”



Chimbinha2-300x175


Ao que parece, o fim da novela entre Joela e Chimbinha ainda está longe de terminar. Isso porque, através de uma nota enviada à imprensa, o rapaz divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos.


Em um trecho do texto, o músico afirma que o excesso de trabalho o distanciou da família e não poupa elogios para ela. Ainda no comunicado, o cantor negou que o motivo do término tenha sido uma suposta traição dele.


“Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho”, disse.


Joelma e Chimbinha ficaram juntos por 18 anos e são pais de Yasmim, de 11 anos. O empresário do grupo, Cláudio Mello disse que mesmo com a separação, os dois seguem com agenda normal de shows e eventos. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana. Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, contou.



Timbauba Noticias




←  Anterior Proxima  → Página inicial