Curto-circuito em ventilador causa incêndio de grande proporção em residência na Rua de Goiana ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Curto-circuito em ventilador causa incêndio de grande proporção em residência na Rua de Goiana






Na madrugada deste domingo (2) aconteceu um incêndio de grande proporção na residência do cabelereiro Adiel de Pontes Melo, localizada na Rua Martins Júnior, nas proximidades da Praça da Bíblia, área central do município de Timbaúba.

A Polícia Militar foi solicitada por populares e seguiu até o local. Ao chegar encontrou os vizinhos tentando conter as chamas com a ajuda de um carro-pipa.

O proprietário da casa relatou a polícia qu
e ninguém se feriu, pois não havia ninguém quando o incêndio teve início.

Um curto-circuito no ventilador foi a causa do incêndio na residência.
Adiel é cabelereiro e um salão que também pegou fogo funcionava no local. Ele relatou que perdeu vários equipamentos de trabalho, produtos, documentos e bens pessoais.

A residência e o salão ficaram totalmente destruídos, poucos objetos foram salvos pelos vizinhos que se mobilizaram e evitaram um desastre maior.
O cabelereiro através do site Timbaúba Agora faz um apelo para população por ajuda ou doação de qualquer tipo, pois no momento não tem como trabalhar pelo fato de ter perdido quase todo material.

Quem quiser ajudar é só entrar em contato com Adiel de Pontes Melo, na Rua Martins Júnior, nas proximidades da Praça da Bíblia em Timbaúba, ou pelos números:(81) 9 9106-3790, (81) 9 8945-0999.




















Blog Coisas de Timbauba








←  Anterior Proxima  → Página inicial