“É muita dor para uma só pessoa”, desabafa mãe que denunciou filho de 18 anos por abusar dos irmãos ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

“É muita dor para uma só pessoa”, desabafa mãe que denunciou filho de 18 anos por abusar dos irmãos


É-muita-d208


Um crime chocou os moradores do distrito de Cacha Pregos, situado em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Bahia. Rafael Oliveira Conceição, de 18 anos, foi preso acusado de abusar sexulamente da irmã de sete anos e do irmão de dez. Na delegacia, ele tentou se justificar dizendo que os irmãos que o chamaram para praticar o ato sexual.

— Eles me chamaram para fazer sexo, aí eu peguei e fui
Com lágrimas no rosto e muita tristeza, Ângela precisou denunciar o filho mais velho, Rafael Oliveira Conceição, de 18 anos, à Justiça. Ela tomou esta atitude para defender os dois filhos mais novos que estavam sendo abusados sexualmente por Rafael.

— É muita dor para uma só pessoa, saber que seu filho estuprou os próprios irmãos. É dor demais.

A garota de sete anos e o menino de dez anos eram ameaçados de morte por Rafael. A mãe contou como isto acontecia.
— Rafael pegava eles dois e colocava uma faca no pescoço e dizia que se eles me contasse iam matar eles.

Rafael não foi criado com Ângela, mas costumava visitar a mãe biológica, que relatou fazer uso de remédio controlado.

— Eu tomo remédio controlado e quando eu tomo, apago e só vou acordar no outro dia.

Ângela afirmou que as crianças se queixavam de dor nas partes íntimas, mas não falavam dos abusos. Quando descobriu o que Rafael estava fazendo com os próprios irmãos, ela procurou a delegacia de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, e o denunciou, mas nada foi feito. Depois de algum tempo, ele retornou a casa para abusar dos irmãos e desta vez, Ângela procurou a delegacia de Vera Cruz para relatar os fatos.

Rafael foi preso na última quarta-feira (29), por policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). O sargento que comandou a operação em busca de Rafael disse que ele tentou se refugiar nos fundos da casa da mãe de criação.


rapaz





Pernambuco Conectado







←  Anterior Proxima  → Página inicial