Em Macaparana, funcionários de um estabelecimento comercial são assaltados e amarrados ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Em Macaparana, funcionários de um estabelecimento comercial são assaltados e amarrados




As vítimas estavam se deslocando até Recife quando alguns homens armados praticaram o crime. Foi subtraído R$ 6.000,00 e o veículo ainda foi incendiado pelos bandidos.


Na madrugada desta quarta-feira (12) bandidos não identificados até o momento, assaltaram e fizeram de refém dois funcionários do Supermercado Pedrosa, em Macaparana.

De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, alguns elementos em um Volkswagen Golf, de cor preta, aproveitaram o momento que seus funcionários estavam realizando o deslocamento para CEASA, no Recife, e praticaram o crime.

Eles foram interceptados no trevo do município de Macaparana pelos assaltantes com arma de fogo em punho e o motorista obrigado a dirigir até o Engenho Latão. 
A quantia de R$ 6.000,00 em cheque foi subtraída e as vítimas amarradas. Depois da pratica do crime eles atearam fogo na Kombi, de cor branca e placa PEZ-9515, pertencente a empresa.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Macaparana.




Fonte Timbauba Agora







←  Anterior Proxima  → Página inicial