Em Quiterianópolis CE- Bandidos fazem reféns, roubam comércios e são mortos após troca de tiros com policiais ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Em Quiterianópolis CE- Bandidos fazem reféns, roubam comércios e são mortos após troca de tiros com policiais



Na tarde desta última terça-feira (04) três bandidos assaltaram estabelecimentos em Quiterianópolis (409 km de Fortaleza), fizeram reféns e tentaram fuga levando uma viatura da polícia, mas foram mortos durante troca de tiros com os militares.


 De acordo com a Polícia Militar, o trio teria iniciado a ação no distrito de Santa Tereza em Tauá onde rendeu um morador e roubou seu veículo tipo Fiat Strada levando o dono do carro como refém. Em seguida os criminosos se dirigiram até Quiterianópolis, realizaram assalto em um comércio e um depósito de materiais para construção e empreenderam fuga levando 02 funcionárias como refém. Diante dos fatos uma equipe da Polícia Militar foi acionada e alcançou os bandidos na altura da serra da Timbaúba onde houve troca de tiros e os marginais usaram os reféns como escudo dificultando a ação dos policiais que tiveram que cessar os disparos. 

Nesse momento os policiais desceram da viatura na tentativa de se esconder no matagal para defender dos disparos, foi quando os bandidos roubaram a viatura da polícia, deixaram os reféns e continuaram a fuga. Logo após chegaram os reforços sendo compostos por agentes da Polícia Civil, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) e policiais do Comando Tático Rural (COTAR). Dando continuidade à ação, a viatura da PM foi localizada abandonada em uma estrada e os policiais realizaram um cerco nas proximidades onde os bandidos foram localizados e mortos durante confronto. 

Os meliantes teriam roubado uma quantia de R$ 1 mil dos comércios. Os corpos dos assaltantes foram recolhidos pela viatura da polícia com a ajuda de moradores do local e posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.




Blog Capoeirense





←  Anterior Proxima  → Página inicial