Escola particular de ensino de são Vicente Ferrer ganha em primeiro lugar no campeonato estadual de xadrez ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Escola particular de ensino de são Vicente Ferrer ganha em primeiro lugar no campeonato estadual de xadrez





O educandário tercio correia, escola da rede particular de ensino em são Vicente Ferrer mais uma vez e destaque em competição estadual de ensino. 

O educandário tem implantado nas aulas de ensino aprendizagens, aulas de xadrez, aula que fez com que a instituição de ensino ganhasse em primeiro lugar na categoria mirim do campeonato estadual de xadrez. 

A aluna Ana Luiza do 7° ano vencedora em primeiro lugar destacou o empenho e dedicação para conseguir conquista o titulo de campeã, ela participou da competição regional promovido pela GRE mata note que aconteceu na cidade de timbaúba, e a competição estadual realizada no ultimo dia 1a qual ela se tornou vencedora. Ana Luiza agora se prepara para a competição nacional que a conterá em Fortaleza Ceara.

O educandário foi vencedor em primeiro de terceiro lugar, quem venceu o terceiro lugar foi o aluno Esdras também do 7° ano falou da conquista do terceiro lugar enfrentando nomes campeões a nivel nacional e internacional.

Segundo o professor Leonardo xadrez ministra as aulas de xadrez, ele acredita que o xadrez pode melhorar o nivel de concentração do aluno facilitando para uma boa aprendizagem, pois os dois aluno estão também participando da segunda faze da OBM olimpíada brasileira de matemática.

O educandário Tercio Correia desde o primeiro ano de ensino já desenvolve aulas de xadrezcom o resultado conquistado mais uma vez são Vicente Ferrer e destaque no quesito educação , os profissionais em educação do Educandário Tercio Correia estão muito felizes com o resultado alcançado e agora na expectativa de conseguir trazer o titulo nacional para o município. 











Texto: Edilson Nascimento








←  Anterior Proxima  → Página inicial