Homem tem objeto estranho parecido com um lanterna tirado do ânus ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 16 de agosto de 2015

Homem tem objeto estranho parecido com um lanterna tirado do ânus


lanterna-no-ânus


Um homem de Guangzhou, na China, se recusou a explicar aos médicos o que ocorreu quando um cilindro plástico de 25 centímetros de comprimento foi encontrado em seu ânus.


Ele teve que ser submetido a uma operação complicada para remover o corpo estranho.

O objeto estava tão profundamente alojado no reto do homem que os médicos do Primeiro Hospital Filiado da Universidade de Medicina Chinesa de Guangzhou, tiveram que removê-lo através de um corte em seu abdômen, relatou o portal Guangzhou Daily.

O objeto, em forma de lanterna, com um diâmetro de dois centímetros, foi extraído depois de uma longa operação de duas horas. O paciente, de sobrenome Cai, não revelou como tal objeto acabou alojado tão profundamente em seu ânus, mas o importante é que os médicos conseguiram ajudá-lo.

“Ele está em condição estável e permanecerá em observação durante dois dias, para monitorar o sangramento intestinal”, disse Sun Feng, um dos médicos do hospital, no relatório. Sun acrescentou que em todos seus 10 anos de carreira médica, ele só viu dois desses casos. O último envolveu um chef de cozinha que teve um grande pepino preso em seu ânus.

A família do paciente, de sobrenome Cai, disse que o objeto de plástico pode ter sido inserido no local durante uma discussão em um bar. Cai permaneceu de boca fechada e não fez questão de explicar sobre o assunto.






Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial