Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciam separação após 18 anos: ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciam separação após 18 anos:


Joelma e Chimbinha, do Calypso, estão separados. Assessoria de imprensa do casal enviou comunicado informando fim do casamento, nesta quarta, 19 de agosto de 2015


Casal tem dois filhos e avisa, através da assessoria de imprensa, que agenda de shows continua sem mudanças
Depois de Alexandre Borges e Júlia Lemmertz confirmarem a separação, agora foi a vez de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciarem o término do casamento. Os dois enviaram um comunicado à imprensa falando sobre a decisão de colocar um ponto final na relação, que durou 18 anos.


"A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. 

Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado", dizia o comunicado.






←  Anterior Proxima  → Página inicial