Mulher é assassinada por ex-companheiro em Carpina ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mulher é assassinada por ex-companheiro em Carpina





Uma mulher foi morta com golpes de faca peixeira na noite desta quarta-feira (19), na Rua Santa Catarina, no Loteamento Santa Cruz, em Carpina. O crime passional aconteceu na residência da vítima.

Rosilene Batista da Silva, 45 anos, conhecida por Rosa, estava em sua residência quando o acusado, José Cipriano da Silva, conhecido como Dudinha, 54 anos de idade, chegou chamando pela vítima, que passaram a discutir. Na briga Cipriano arrombou o portão desferiu quatro golpes de faca peixeira contra Rosa, que foi atingida na altura do tórax.

 A vitima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A vítima e o acusado tinham um relacionamento amoroso conturbado, inclusive existia uma medida preventiva, no qual o acusado deveria manter uma certa distância da vítima.

Ao presenciar a mãe morta um dos filhos da vítima se armou com um facão e tentou matar o acusado. Cipriano foi atingido por golpes de facão na cabeça, ombro, perna e mão, sendo socorrido para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros. No hospital, José Cipriano teve sua prisão decretada em flagrante por homicídio, ficando custodiado até ser liberado da unidade hospitalar.



Blog Coisas de Timbauba





←  Anterior Proxima  → Página inicial