Mulheres são estrupadas em Juripiranga e Itabaiana ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 2 de agosto de 2015

Mulheres são estrupadas em Juripiranga e Itabaiana


jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj.jpg


Branco, alto e usando uma jaqueta preta. Essas são as poucas características que a Polícia Civil da Paraíba tem do homem suspeito de ter estuprado duas mulheres, 33 e 20 anos, na noite dessa quinta-feira (30), nas cidades de Juripiranga e Itabaiana, ambas situadas no Agreste do estado.

O delegado plantonista da cidade de Itaiabana, Hugo Lucena, explicou que o primeiro caso ocorreu por volta das 21h em Juripiranga. “A vítima relatou que estava na estrada quando foi abordada por um homem magro, branco que usava jaqueta preta e estava em uma motocicleta amarela. Ele a obrigou a subir na moto e, em seguida, a levou para um matagal onde cometeu o estupro”, falou.

Cerca de uma hora depois, uma jovem de 20 anos foi abordada por um homem quando caminhava às margens de uma rodovia. “Nesse segundo caso, a vítima relatou as mesmas características do suspeito, conforme depoimento da primeira mulher. A jovem ficou muito nervosa com a situação e o suspeito teria sido agressivo com ela. Acreditamos que o homem não é da região e deve ser tratar de um maníaco sexual ou coisa do tipo”, revelou o delegado.
Os dois casos foram registrados pela Polícia Militar, que comunicou à Polícia Civil. Mas, a demora das vítimas denunciaram o estupro prejudicou a prisão do homem. “Depois do estupro, foram pra casa, tomaram banho e disseram aos familiares o que teria ocorrido. Elas foram para o hospital e os profissionais da saúde acionaram a polícia”, disse Hugo Lucena.

As mulheres foram atendidas no Hospital Regional de Itabaiana e transferidas para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, que é referência no atendimento a vítimas de estupro. A Polícia Civil abriu investigações, mas o suspeito ainda não foi preso.




Camutanga News





←  Anterior Proxima  → Página inicial