Na zona rural de Aliança professora é assaltada e estuprada ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 16 de agosto de 2015

Na zona rural de Aliança professora é assaltada e estuprada





estupro_sexual


Uma mulher foi roubada e estuprada por dois homens, na manhã deste sábado (15), na zona rural do município de Aliança. O crime foi registrado na estrada do Engenho Terra Nova. A professora, Girlaine Carla Benjamin da Silva, seguia na estrada vicinal em companhia de seu pai, Benjamin Joaquim da Silva, quando foram abordados por três homens, não identificados, que estavam armados. O trio anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 100,00 e dois aparelhos celulares, pertencentes as vítimas.

Um dos bandidos imobilizou Benjamin enquanto os outros dois arrastaram a professora para dentro do canavial, onde foi violentada sexualmente. Após o crime os bandidos fugiram. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos de ter praticado o crime.

A professora foi conduzida para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passou por exames, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O caso foi registrado na delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.


Pernambuco Conectado







←  Anterior Proxima  → Página inicial