Paulista North Shopping vai selecionar 2,5 mil vagas de trabalho ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Paulista North Shopping vai selecionar 2,5 mil vagas de trabalho


Paulista North Shopping vai selecionar 2,5 mil vagas de trabalho


Cozinheiros, garçons, atendentes, vendedores, gerentes, almoxerifes, auxiliares administrativos, estoquistas, caixas e faxineiros estão sendo recrutados pelo Paulista North Way Shopping para ocupar uma das 2,5 mil vagas de trabalho disponíveis no mall, que irá inaugurar em 29 de outubro. 


Pode participar da seleção qualquer pernambucano capacitado, mas, o centro de compras, em parceria com a Prefeitura de Paulista, está estimulando os lojistas do local a priorizarem contratações dos moradores da cidade, que devem se inscrever na agência de trabalho municipal. Também é possível participar da seleção através dos processos de recrutamento dos próprios lojistas do mall, que estão sendo divulgados no Facebook do shopping e através dos sites das lojas âncoras já confirmadas: Americanas, Riachuello, C&A, Le Biscuit e Marisa.


Avelar Loureiro, sócio proprietário da ACLF, construtora responsável pelo empreendimento, afirma que a preferência por contratações de moradores do entorno do mall ajudará a desenvolver a economia local e reduzirá os custos dos lojistas, uma vez que o tíquete de vale transporte obrigatório, fica reduzido


"Sabemos que existe muita mão de obra capacitada em Paulista que, hoje, trabalha no Recife, principalmente por causa da falta de vagas na cidade. Agora, isso pode ser corrigido, o que ajuda o trabalhador, o lojista, o trânsito e a cidade. Apesar disso, sobrarão vagas para moradores de outros locais, como Olinda, que também é próxima", detalha.

 
Ele adianta ainda que 85% dos quatro mil metros quadrados do shopping já estão ocupados por lojas, restaurantes, centro de games e cinemas, e todos serão inaugurados em outubro. "Depois, faremos seleções ocasionais quando novos espaços forem sendo lançados."
O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico de Paulista, Rafael Siqueira, ressalta que os moradores da cidade podem se capacitar para a seleção na Jornada Sebrae, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de agosto, no Forte de Pau Amarelo.

 
"Quem quer se especializar em atendimento, principalmente no setor de bares e restaurantes, deve ir ao encontro, pois os cursos serão oferecidos de forma gratuita e ajudarão no currículo dos que buscam uma vaga no shopping.” Siqueira lembra que a Agência de Trabalho de Paulista tem também oportunidades para quem quer trabalhar na Jeep.




Diario de Pernambuco






←  Anterior Proxima  → Página inicial