Restos mortais da Pernambucana Patrícia Pereira foi encontrado na Bahia ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Restos mortais da Pernambucana Patrícia Pereira foi encontrado na Bahia


jose-claudio-patricia-pereira-agresteviolento.com_.br_-620x521.jpg


Mulher tinha 31 anos e foi morta por ex- marido em um motel de Garanhuns; corpo estava desaparecido e teria sido encontrado neste dia 19 de agosto.


Restos mortais que provavelmente são de Patrícia da Silva Pereira, de 31 anos, foram encontrados às margens da BR-410 a altura do KM 18 na cidade baiana de Ribeira do Pombal. A mulher foi assassinada pelo ex-marido, José Cláudio Marques de Siqueira em um motel de Garanhuns no dia 18 de maio, de acordo com confissão do próprio suspeito. A informação foi confirmada pelo V&C através de ligação telefônica para a delegacia regional de Ribeira do Pombal. A ossada foi encontrada na tarde de ontem (19/08). Ainda segundo informações, o corpo estava parcialmente carbonizado e os restos mortais foram recolhidos em um raio de 50 metros. A imprensa da região baiana onde se localiza Ribeira do Pombal também deu ampla cobertura ao fato no dia de ontem.


A Polícia Civil de Pernambuco se deslocou para a Bahia para fazer a remoção do corpo e encaminhá-lo para uma perícia detalhada onde só assim será possível afirmar com toda segurança que o corpo é o de Patrícia da Silva. O blog V&C tentou contato com a delegada Débora Bandeira, mas não conseguiu falar com a policial.


RELEMBRE O CASO


Patrícia da Silva Pereira desapareceu de Garanhuns no dia 18 de maio. Mais de dois meses se passaram até a polícia chegar ao principal suspeito; José Cláudio Marques de Siqueira, ex-marido da jovem. Ele foi preso no Maranhão no último dia 29 de julho e confessou que assassinou a ex-mulher dentro de um motel em Garanhuns no mesmo dia de seu desaparecimento, 18 de maio. Após o crime, ele teria dirigido até a cidade de Ribeira do Pombal e jogado o corpo às margens da BR -410. José Cláudio está preso na Cadeia Pública de Garanhuns à disposição da Justiça.



Timbauba Noticias




←  Anterior Proxima  → Página inicial