VINGANÇA? Dois dias após sair de presídio mulher mata o companheiro ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VINGANÇA? Dois dias após sair de presídio mulher mata o companheiro


 

 

 

CARUARU: Foi assassinado a tiros na noite deste domingo (30) na Rua Copacabana, no loteamento Copacabana, próximo ao campo do Arco-Íris, no bairro Cidade Jardim, o desempregado Jefferson Cardoso da Silva, de 19 anos. 

Ele foi morto pela companheira a tiros na sala da casa onde morava e segundo informações, de vizinhos a mulher que foi identificada apenas por “Maga”, saiu do presídio há apenas dois dias e prometeu se vingar do marido caso soubesse que ele tem outra mulher e hoje após matar o companheiro foi vista passando pelo campo de futebol. 

A assassina, que estava cumprindo pena em Buíque por tráfico de drogas e segundo informações de pessoas próximas da vítima, já foi presa quatro vezes pelo mesmo delito. 

Num ano onde a violência vem atingindo índices assustadores em Pernambuco, este foi o 23º homicídio do mês de agosto e o 142º de 2015 ocorrido em Caruaru. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e a assassina se evadiu com destino ignorado. A polícia instaurou inquérito e já iniciou as diligências para efetuar a prisão de Maga.

 

 

 

 

 

 

Blog do Elisberto Costas

 

 

 

←  Anterior Proxima  → Página inicial