AGRESTE: NOITE DE TERROR EM TAQUARITINGA DO NORTE PERNAMBUCO, BANCO DO BRASIL E CADEIA PÚBLICA FORAM OS ALVOS ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 1 de setembro de 2015

AGRESTE: NOITE DE TERROR EM TAQUARITINGA DO NORTE PERNAMBUCO, BANCO DO BRASIL E CADEIA PÚBLICA FORAM OS ALVOS


image

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos acabou de invadir a cidade de Taquaritinga do Norte. Ainda não se sabe quantos elementos fortemente armados estão envolvidos na ação criminosa.

O bando disparou vários tiros contra a Cadeia Pública com a finalidade de intimidar os Policiais que trabalham naquela unidade. O mesmo grupo assaltou a Agência do Banco do Brasil localizada na Rua Professor Luiz Carlos no Centro da Dália da Serra.


Moradores daquela cidade entraram em contato com nossa equipe informando que escutaram vários disparos de arma de fogo. Guarnições da Polícia Militar estão fazendo diligências até a Dália da Serra.

Várias cápsulas de fuzil foram encontradas por populares que aguardam a chagada da Polícia Militar. Uma informação extraoficial é que, uma pessoa que esperava em um ponto de ônibus foi levada de refém.

A ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos, o suficiente para deixar toda a cidade em pânico. Dentro de instantes postaremos mais imagens e informações deste fato que assustou os moradores da pacata cidade de Taquaritinga do Norte.



image

image

image

image

image


Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial