Áudio: Caminhoneiro de Pernambuco prevê a própria morte, Ouça a vítima falando sobre a morte antes de morrer. ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Áudio: Caminhoneiro de Pernambuco prevê a própria morte, Ouça a vítima falando sobre a morte antes de morrer.


cam4


As imagens estão chamando a atenção na internet, segundo informações o caminhoneiro teria ligado para familiares e para alguns amigos avisando que iria morrer, “Eu já liguei para minha mãe e disse : ” Pode preparar o caixão que eu não chego vivo aí” desabafou o caminhoneiro.


Em outra parte da gravação, o amigo da vítima brinca na tentativa de convencer o caminhoneiro á procurar ajuda, “Tú é doido Chocolate, tomasse rebite de novo? tanto conselho que eu te disse… tu não se dar com essas coisas” afirmava o amigo.


Em uma conversa que durou mais de 7 minutos, o caminhoneiro declara que tem visões de carros lhe perseguindo e de pessoas que querem lhe matar, “Eu liguei para minha cunhada e disse que ia me matar, já entreguei o serviço (os fretes), e sei que vou morrer, vou me matar ou alguém vai me matar, tá difícil, eu queria ficar em Caruaru com minha vidinha… eu sei que não posso tomar essas coisas (rebite)” reconhece a vítima.Até o momento as informações que chegaram para a imprensa foi através de colegas do caminhoneiro Chocolate que morreu dirigindo seu caminhão, estamos em busca de novas informações em breve estaremos trazendo mais detalhes dessa história que está chamando a atenção nas redes sociais.



VEJA MAIS IMAGENS E  O ÁUDIO ABAIXO






Timbauba Noticias






←  Anterior Proxima  → Página inicial