Bandido carregava dinheiro no fiofó durante assalto a banco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bandido carregava dinheiro no fiofó durante assalto a banco


IMG-20150910-WA0079


Foram presos na noite desta quinta-feira (10), dois dos quatro homens que participaram do assalto à agência bancária em Presidente Dutra, a 347 km de São Luís.

Imagens e vídeo postada  por um policial que preferiu não se identificar, mostra uma certa quantia em dinheiro que um dos bandidos carrava no fiofó,  fruto do roubo  na cidade, que também mostrou a comemoração depois que os criminosos foram presos.

Segundo a Polícia, os dois suspeitos foram identificados como Marcus Vinícius da Bahia, que é natural do estado da Bahia, e Francisco Vinícius Vaz, que é da região de Imperatriz, a 626 km da capital.

Com eles foi encontrada a quantia de 161 mil reais. Ainda conforme os policiais, Marcus e Francisco teriam fugido da agência sem levar nenhum refém em poder deles.

As buscas continuam para prender os outros dois assaltantes. Um vigia de uma loja próxima à agência foi ouvido agora na delegacia de Presidente Dutra. Ele, que não teve a sua identidade revelada, é suspeito de ter participação no assalto.




Timbauba Noticias



←  Anterior Proxima  → Página inicial