Bebê é degolado durante parto em hospital no interior da Bahia ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bebê é degolado durante parto em hospital no interior da Bahia


 


Ao receber a notícia, o pai ficou em estado de choque


Bebê foi degolado durante parto

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de um bebê que teria sido degolado durante um parto realizado no Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga.


O marido da vítima revelou que a mulher chegou na unidade no período da manhã e ficou em observação mesmo em trabalho de parto, aguardando o atendimento do médico plantonista Rubem de Camacã, que também estava de serviço na UPA (Unidade de Pronto Atendimento)e no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


O médico relatou que foi necessário decepar a cabeça da criança para salvar a mãe e, após o fato, a equipe médica teria costurado a cabeça do bebê ao corpo. Ao receber a notícia, o pai ficou em estado de choque. Ao avaliar a criança, o homem percebeu que, além dos ferimentos no pescoço, o bebê apresentava outras lesões pelo corpo. O casal registrou a ocorrência e solicitou que a Polícia Civil, juntamente com a unidade hospitalar, apure as circunstâncias do fato.


 Segundo o hospital, o médico responsável pelo parto foi afastado até que os fatos sejam apurados. O caso foi levado para o Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb), que informou que a denúncia ainda não chegou à corregedoria do conselho e que o registro do médico consta como ativo.




Blog Capoeirense





←  Anterior Proxima  → Página inicial