Brigas, Tiros... Desfile Cívico de Timbaúba Termina em Pancadaria e Correria ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Brigas, Tiros... Desfile Cívico de Timbaúba Termina em Pancadaria e Correria


Brigas generalizadas tiram o brilho do desfile de Timbaúba





Não é exagero quando denominamos generalizada as brigas que aconteceram ao anoitecer no desfile cívico de 7 de Setembro de 2015 na cidade de Timbaúba.
Por volta das 17:45 uma primeira briga surgiu na Praça Siqueira Campos, onde ficava localizado o "Churras quente", Em poucos minutos depois bem próximo ao palanque onde estava o prefeito Júnior Rodrigues e outras autoridades, aconteceu uma outra grande briga tumultuando todo setor e provocando uma correria em várias direções, onde mães corriam desesperadas com filhos no braços, outras pessoas procurando parentes em meio a multidão, algumas grades de divisão foram derrubadas na via.


Chinelos,balões infantis e outros tipos de objetos pessoais foram abandonados no meio da rua, alguns jovens que estavam prontos para desfilar acabaram deixando no chão suas placas e bandeiras, outros colocaram bandeiras rapidamente debaixo dos braços e saíram em desabalada carreira. (ver foto abaixo)
Por volta das 18:40 próximo aos correios (onde havia uma barraca de bebidas) outro principio de tumulto que deu origem a uma briga de grande proporção que seguiu até a praça do Centenário, onde se concentravam pessoas ainda assustadas com as primeiras brigas,


Em seguida o reforço policial chegou até a Praça do Centenário e conseguiu prende um meliante, outro grupo de policial militar seguiu em meio as pessoas tentando encontrar outros possíveis envolvidos, Também foi possível ver brigas entres mulheres na Praça do Centenário, Talvez para desviar a atenção da policia do foco principal.


Tiros foram relatados por algumas pessoas, mas o Blog Coisas de Timbaúba ainda não tem essa informação oficial do batalhão de policia, uma viatura do SAMU foi chamada para atender uma ocorrência

.
Nesse momento o povo Timbaubense chega a imaginar, será que a decisão de colocar o desfile no final de tarde realmente foi uma boa ideia dos organizadores? bom, fica aí a pergunta já que toda briga teve início ao anoitecer

 Na foto enviada para o Whatsapp do Blog Coisas de Timbaúba, é possível ver o momento em que um dos meliantes foi preso pela policia militar na Praça do Centenário.



  Abaixo: Meliante (boné branco) de nome ainda não informado sendo preso



                                                          Tumulto na Praça Jáder


                   A chegada do SAMU na Praça do Centenário para atender uma possível vítima

                          Jovens desesperados voltando as pressas, não chegaram a desfilar





Blog Coisas de Timbauba e Regiões





←  Anterior Proxima  → Página inicial