Carro capota ao fugir do Shopping Recife sem pagar estacionamento ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Carro capota ao fugir do Shopping Recife sem pagar estacionamento


 

Quando cancela abriu para outro cliente, condutor saiu em alta velocidade.

Ele tentou desviar do carro da frente, mas capotou, segundo a polícia.

Segundo testemunhas, duas pessos estavam no carro que capotou. Elas foram socorridas pelo Samu com ferimentos leves (Foto: Reprodução / WhatsApp)


Um carro capotou na saída do Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, na tarde de domingo (13). De acordo com a polícia, o motorista tentou sair sem pagar a taxa de estacionamento do centro comercial. Por isso, acabou provocando o acidente.

A polícia contou que o motorista teria aproveitado o momento em que a cancela de saída estava levantada para outro cliente e furou o bloqueio, tentando escapar do estabelecimento sem apresentar a guia do estacionamento paga. Ele teria saído em alta velocidade e tentado desviar do carro que estava na frente. Então, perdeu o controle da direção e capotou.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Dom João VI. Quem estava no local neste momento também contou que duas pessoas estavam no carro capotado. Elas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu).

A assessoria de imprensa do Shopping Recife afirmou ao G1 que não vai se pronunciar sobre o caso.


G1




←  Anterior Proxima  → Página inicial