Casal gay tem nome da rede de Wi-Fi mudado Para "VIADÃO" após visita de técnico da GVT ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casal gay tem nome da rede de Wi-Fi mudado Para "VIADÃO" após visita de técnico da GVT


Os donos de uma casa de chás no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, afirmam ter sido vítimas de um crime de homofobia por parte de um funcionário da GVT, que fornece o serviço de telefone e internet ao estabelecimento. Rodrigo Vilar e Giorgio Nilton da Silva são casados há três anos e tiveram o nome da rede Wi-Fi mudado para 'viadão' após a visita de um técnico da empresa. O caso foi na tarde de sexta-feira (18).Procurada pelo G1, a Telefônica Vivo, dona da GVT, repudiou a atitude descrita pelo cliente e disse que vai apurar o caso com rigor. Em nota, a empresa afirma que “se constatada a conduta incorreta, totalmente conflitante com a orientação da companhia, tomará medidas administrativas rigorosas e reforçará ações de orientação para evitar que situações desse tipo voltem a ocorrer”.

De acordo com Rodrigo, um funcionário da GVT foi à loja a pedido deles, pois a internet e os telefones não estavam funcionando. Depois do serviço feito, a conexão foi restabelecida. Quando clientes da casa solicitaram a senha do Wi-Fi para se conectarem pelo smartphone, eles não conseguiram encontrar antiga rede com o nome da loja.



Blog Coisas de Timbauba e Regiões







←  Anterior Proxima  → Página inicial