Em Trindade PE, Grave Acidente Envolvendo Uma Van Deixa Três Vítimas Fatais ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 5 de setembro de 2015

Em Trindade PE, Grave Acidente Envolvendo Uma Van Deixa Três Vítimas Fatais






Nesta sexta-feira, 04 de setembro, por volta das 06:50h da manhã, ocorreu um grave acidente (tombamento de uma van) na altura do Km 47, próximo da entrada do povoado da Mangueira, na BR-316 no município de Trindade, no Sertão do Aaripe. A (VAN) de Placas KKH-1528 conduzida pelo Sr. Osvaldo Marcelino Neto, saiu do distrito de Lagoa do Barro, município de Araripina com destino a Trindade. Segundo populares, ao entrar na BR-316, o condutor tentou efetuar uma ultrapassagem em outra van, por motivos ignorados o mesmo perdeu a direção do veículo, saiu da pista e tombou o transporte alternativo do outro lado da BR no sentido contrário.

No acidente, foram vitimadas fatalmente as seguintes pessoas: Francisco Pereira da Silva, Ricardina Barbosa da Silva e Jacy Emídia da Silva. 

Além dessas vítimas foram socorridos com ferimentos graves: Maria do Socorro Pires de Sá, Sabrina Vitória de Sá Carvalho de apenas 11 anos e o próprio condutor, que foram conduzidos para o Hospital Fernando Bezerra em Ouricuri.











ouricuriemfoco.com.br





←  Anterior Proxima  → Página inicial