Estudantes de Direito são detidos por furtar televisores em supermercado do Recife ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Estudantes de Direito são detidos por furtar televisores em supermercado do Recife


O casal foi flagrado quando se preparava para fugir do estabelecimento com os produtos


Estudantes de Direito foram presos na Madalena, Zona Oeste do Recife, suspeitos de tentar furtar dois aparelhos de televisão LCD em um supermercado do bairro. O casal, Ismar Barcelos Carneiro Júnior, de 34 anos, e Amanda Marques Brandão, 31 anos, simularam ter realizado a compra dos produtos e tentaram fugir em um carro. 

Segundo a polícia, os suspeitos fizeram pequenas compras e passaram pelo caixa com uma das TVs, informando ao funcionário que iriam pagar o aparelho em outro balcão. Ao ser autorizados, os dois levam o televisor para o carro sem quitar o produto.

Depois de notar a facilidade do furto, a dupla volta ao estabelecimento, pega outra televisão e mais uma vez passa pelo caixa de compras menores alegando que vai efetuar o pagamento em outro guichê. Quando saía do supermercado, o casal foi detido pela polícia.
Ismar e Amanda foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados para audiência de custódia.







←  Anterior Proxima  → Página inicial