Homem aluga imóvel vizinho de lotérica, cava buraco e furta cofre da agência ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homem aluga imóvel vizinho de lotérica, cava buraco e furta cofre da agência





Polícia ainda procura suspeito. Valor roubado não foi informado 


Uma lotérica foi arrombada na madrugada da segunda-feira (28), no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. O principal suspeito do crime é o inquilino de um apartamento localizado em cima da agência. De acordo com a polícia, ele abriu um buraco no chão do imóvel para ter acesso à lotérica, arrombou os três cofres e levou todo o dinheiro do local. 


O valor roubado não foi divulgado. Ainda não se sabe se mais pessoas participaram do crime. Segundo a polícia, na última sexta-feira (25), o homem disse ao proprietário do imovél que queria alugar o apartamento, porém, teria que fazer uma pequena reforma. Durante o fim de semana, o suspeito fez o buraco no chão de um dos quartos do imóvel. Na manhã da segunda, os funcionários da lotérica perceberam o arrombamento e chamaram a polícia. O local foi periciado. A Delegacia do Ipsep ficou responsável pelas investigações do caso. O suspeito ainda está foragido.



Tv Jornal






←  Anterior Proxima  → Página inicial