Joelma já faz shows com substituto e fãs reclamam: 'Sem Chimbinha não é Calypso' ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Joelma já faz shows com substituto e fãs reclamam: 'Sem Chimbinha não é Calypso'



Joelma fez show da Banda Calypso com substituto temporário e fãs comentaram nas redes sociais: 'Não vai ser o mesmo sem Chimbinha', nesta segunda, 7 de setembro de 2015Joelma apresentou Ian Marinho como novo guitarrista do Calypso No show, que aconteceu no Amapá, Ian Marinho aparece tocando guitarra bem ao fundoIan Marinho é o novo guitarrista da banda, mas assessoria garante que será apenas pelos próximos 15 dias, já que Chimbinha se recupera de uma cirurgia na vistaJoelma e Chimbinha protagonizaram saia justa em gravação do Teleton no SBT. Cantora fechou a cara e não passou microfone para o ex-marido
Joelma fez show da Banda Calypso com substituto temporário e fãs comentaram nas redes sociais: 'Não vai ser o mesmo sem Chimbinha', nesta segunda, 7 de setembro de 2015.

Banda fez show com novo guitarrista em Amapá e fãs comentaram nas redes sociais. 'Agora só você nas fotos, Joelma?', questionou internauta
Depois do anúncio da substituição temporária de Chimbinha na Banda Calypso, Joelma já se apresentou ao lado do novo guitarrista do grupo, Ian Marinho, na cidade de Porto Grande, no Amapá. Fãs da banda se manisfestaram nas redes sociais. "Sem Chimbinha não é Calypso", comentou uma admiradora nesta segunda (7).
Durante o show, alguns fãs gritavam o nome do guitarrista oficial, mas Joelma - que novamente insinuou uma traição do ex-marido durante o Programa Raul Gil, no SBT - ignorou. "Vamos dar as boas-vindas ao nosso guitarrista que ainda não tive o prazer, obrigada por tudo, pela sua presença. Seja bem-vindo à família Calypso, Deus abençoe", disse a cantora para apresentar Ian Marinho, que ficou no fundo do palco durante o show. "Vou realizar um sonho, que é poder tocar ao lado dessa equipe maravilhosa", declarou o novo músico, que dividiu opiniões com a sua chegada. "Não vi diferença nenhuma sem o Chimbinha", comentou um fã. "Esse guitarrista novo teve vários erros", observou outro.

Procurado pelo Purepeople, o artista não quis comentar sua chegada no Calypso. "Infelizmente, sobre esses assuntos envolvendo a banda, eu prefiro não me pronunciar". Em sua página do Facebook, o ex-guitarrista da banda Forró Anjo Azul recebeu apoio de amigos. "Releve as críticas, porque você não tem nada a ver com a história", disse um amigo. "Quem acredita sempre alcança", declarou Ian.

Joelma, que já protagonizou uma saia justa com Chimbinha na gravação de um vídeo para o Teleton 2015, agora aparece sozinha nas fotos da página oficial do grupo no Facebook, o que gerou mais comentários negativos. "Cadê o Chimbinha? Já não gostei", queixou-se um fã. "E o outro dono da banda? Agora é só você nas fotos? Ridículo isso", esbravejou um internauta sobre a atitude da cantora, que já anunciou que seguirá carreira solo a partir de 2016.


Chimbinha é hostilizado pelos fãs da Banda Calypso

Apesar do apoio de uma parte dos fãs do grupo paraense, há aqueles que condenem Chimbinha pelo suposta infidelidade a ex-mulher, com quem tem a filha Yasmin, de 11 anos. Com as provocações de Joelma, que foi bem direta a um fã que pedia reconciliação do casal, uma parcela dos fãs vem xingando o artista nos shows
Na última quarta-feira (2), foi postado um vídeo na internet em que o público chama Chimbinha de "safado, safado" durante um show no dia 30 de agosto, em Brasília. O músico não responde nada, apenas observa as ofensas com uma cara de poucos amigos.





Casinhas PE





←  Anterior Proxima  → Página inicial