Macaparana: Moradores do Distrito de Pirauá ficam assustados com crimes de quadrilha de assaltantes nesta quinta (24) ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Macaparana: Moradores do Distrito de Pirauá ficam assustados com crimes de quadrilha de assaltantes nesta quinta (24)


 


Populares informaram à polícia que seis indivíduos distribuídos em três motocicletas praticaram vários assaltos. Durante a fuga, uma moto foi abandonada pelos criminosos.




A Polícia Militar foi solicitada e informada que seis indivíduos estavam praticando assaltos no Distrito de Pirauá, em Macaparana, na tarde desta quinta-feira (24). Eles estavam distribuídos em três motocicletas.

O efetivo policial se dirigiu até o local e populares relataram que os suspeitos já haviam fugido. Uma moto Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2012 e placa PFG-2076, tomada de assalto no município de Itatuba-PB, foi abandonada pelos criminosos durante a fuga. O mecânico Paulo da Silva Andrade informou aos policiais que teve R$ 800,00 levado pelos assaltantes. A vítima foi até a delegacia local e prestou queixa sobre o ocorrido.

A Polícia Militar de Pernambuco com o apoio do policiamento ostensivo paraibano e do 20º BPM realizou várias rondas por toda a comunidade, mas os acusados não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Macaparana.


Timbauba Noticias




←  Anterior Proxima  → Página inicial