MEGAOPERAÇÃO PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS NO LITORAL SUL DE PERNAMBUCO ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MEGAOPERAÇÃO PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS NO LITORAL SUL DE PERNAMBUCO



11997509_10201083415964892_935701515_n



Uma megaoperação realizada por policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), oficiais do P2, 10º e 18º BPMs e Malhas da Lei prendeu uma quadrilha acusada da prática de ações ilícitas em municípios do Litoral Sul pernambucano. As prisões ocorreram na manhã do último sábado (12/09), no distrito de A-Ver-o-Mar em Sirinhaém.


Está é a segunda maior operação realizada em 2015 por autoridades do 10º BPM, sediado em Palmares, Mata Sul do estado, ficando atrás apenas da prisão do grupo do “Nen da Baixada”, em março. Onze pessoas foram presas: sete homens e quatro mulheres, quase todos maiores de idade. Com as investigações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, descobriu-se que o bando praticou inúmeros assaltos em Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Porto de Galinhas e Serrambi (Ipojuca).


Além dos acusados, a polícia apreendeu três motocicletas e um carro (Gol branco, de placa PGR-1719) usados nos assaltos; cinco armas, sendo uma pistola com treze munições e quatro revólveres (cal. 38) com 23 munições; R$ 3.120,00 (três mil e cento e vinte reais) em espécie, vinte e cinco celulares de diversas marcas e 46 baterias, além de outros objetos.




MATERIAL RECUPERADO



Por solicitação do delegado plantonista de Palmares, foi feita um varredura na casa onde bando foi localizado para recuperação de vários objetos furtado das vítimas. Entre os produtos roubados estavam doze bolsas de mulher, uma pasta 07, dois óculos de grau e várias peças de roupas. Todo o material foi entregue ao agente de plantão da delegacia de Sirinhaém.


>

O grupo contava com integrantes de várias cidades pernambucanas, como Palmares, Ipojuca, Escada, Caruaru, Paulista e Belo Jardim. Após as prisões, meliantes e material apreendido foram conduzidos à delegacia municipal de Palmares. As mulheres do bando foram ouvidas e, em seguida, conduzidas à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife.


Os homens ficaram detidos no presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. A menor foi entregue à disposição da Justiça competente.




Timbauba Noticias







←  Anterior Proxima  → Página inicial