Mulher é presa ao tentar matar homem a tesouradas na frente de Delegacia ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mulher é presa ao tentar matar homem a tesouradas na frente de Delegacia





Uma mulher de 38 anos foi presa ao tentar matar um homem a tesouradas, na última sexta-feira (19), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o motorista Pollyanno Ferreira de Melo, de 27 anos, estacionava seu veículo na frente da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, quando foi surpreendido pela acusada,uma vendedora, que numa tentativa de matar a vítima, efetuou três perfurações com uma tesoura infantil, sendo atingido no punho direito, queixo e no joelho esquerdo. 

Momento que o policial civil Bruno Leonardo ouviu a gritaria do lado de fora e correu às pressas, detendo a acusada antes que ela matasse Pollyano. A mulher ainda tentou empreender fuga em uma motocicleta, mas foi imobilizada e presa em flagrante.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, onde passou por três intervenções cirúrgicas e passa bem.

A acusada  alegou à polícia que Pollyano teria furtado seu colchão, e por isso, tinha lhe perseguido e atentado contra sua vida. Contudo, de acordo com Pollyano, a acusada não admitia o final do relacionamento, e como toma medicamentos psiquiátricos, o furto do colchão seria fruto de um delírio. Ainda segundo ele, a mulher já teria sido internada em clínicas para tratamento médico por conta de seu comportamento agressivo.

A agressora foi autuada em flagrante delito e recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.




Blog Coisas de Timbauba






←  Anterior Proxima  → Página inicial