No Maranhão, MA- Três bandidos morreram durante confronto com policiais civis ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 27 de setembro de 2015

No Maranhão, MA- Três bandidos morreram durante confronto com policiais civis




FUZIS AK-47 APREENDIDOS NA OPERAÇÃO

Na madrugada desta última quarta-feira (23) três bandidos morreram durante confronto com a polícia entre as cidades de Porto Franco e Grajaú no Maranhão. Segundo informações, a operação foi realizada pela Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) do Estado do Maranhão. Durante a madrugada a equipe policial teria interceptado um bando em uma caminhonete Nissan Frontier com armas de grosso calibre na BR-226.



 Após localizar os bandidos houve intensa troca de tiros onde 03 criminosos sendo 02 deles foragidos do Presídio Barra da Grota em Araguaína morreram no local do crime. Os mortos foram identificados como Jhon Lennon da Silva, Diego da Silva conhecido popularmente como “Cabeça” e outro que foi identificado apenas pelo apelido “Ferramenta”. O trio era suspeito de praticar vários assaltos a bancos nos estados do Pará, Maranhão e Piauí e a quadrilha planejava assaltar agências bancárias da cidade de Grajaú. Fuzis AK47 e o veículo que estava com os criminosos foram apreendidos pelos policiais.





Blog Capoeirense




←  Anterior Proxima  → Página inicial