PERNAMBUCANO SUBSTITUI CHIMBINHA NA CALYPSO ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PERNAMBUCANO SUBSTITUI CHIMBINHA NA CALYPSO



SEGUNDO A ASSESSORIA DA BANDA, O EX-MARIDO DE JOELMA PASSARÁ 15 DIAS AFASTADO DO GRUPO
Chimbinha não tocará guitarra nem estará no palco nos próximos shows da banda Calypso. Apesar da já confirmada carreira solo de Joelma, o afastamento do guitarrista está relacionado, segundo a assessoria de imprensa, com uma cirurgia para correção de um problema nos olhos. “Os médicos pediram para ele ficar duas semanas de repouso”, é a declaração oficial. O substituto será o pernambucano Ian Marinho, da Forró Anjo Azul. Desde o início da semana, ele já participou de dois ensaios com a cantora.


O guitarrista, de 25 anos, escolhido para assumir os solos de Chimbinha durante os shows, também passou por grupos como Companhia do Calypso, Banda da loirinha e Vício Louco. Procurado pelo Viver, o músico disse que não tem autorização para falar sobre a participação na Calypso. Nesta quarta-feira (2), no entanto, ele deu pistas da nova experiência em postagem no Facebook. “Venho aqui, através dessa nota, dizer que a partir de hoje não faço mais parte da banda Anjo Azul, banda na qual passei dois anos de muita alegria e aprendizado (…) Em breve novidades”, escreveu.


Desde o anúncio da separação do casal, uma série de boatos circularam em torno de uma possível traição de Chimbinha. Algumas atitudes dos dois têm reforçado essa versão. Durante a gravação de uma chamada para o Teleton, Joelma demonstrou estar desconfortável ao lado do ex-marido. Na gravação do Progama da Sabrina, na TV Clube/Record, caiu no choro ao entrar no palco. Em show em Brasília, domingo passado, se emocionou ao cantar o hit A Lua me traiu e completou com a frase: “A Lua não é ser humano. Ser humano é que trai. A Lua não trai não”. A despedida oficial da banda Calypso será no Réveillon, em local ainda não definido. A carreira solo dela já tem nome provisório, Joelma Calypso.




Blog do Carlos Araujo







←  Anterior Proxima  → Página inicial