Prefeito de Itambé Pernambuco reduz o próprio salário para enfrentar crise ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Prefeito de Itambé Pernambuco reduz o próprio salário para enfrentar crise



ppppppp




Diante de um cenário de profunda crise econômica que tem atingido em cheio os municípios, o prefeito de Itambé na Mata Norte de Pernambuco  Bruno Ribeiro  do PSB decidiu tomar uma série de medidas drásticas a fim de reduzir o custeio da máquina pública, dentre elas a redução do seu próprio salário.


Bruno Ribeiro baixou um decreto reduzindo o expediente das repartições públicas até o dia 31 de dezembro de 2015 para oito da manhã até as 13 horas, totalizando assim apenas cinco horas. A medida já foi tomada em alguns órgãos públicos espalhados pelo Brasil, e o prefeito Bruno Ribeiro decidiu seguir uma lógica nacional de reduzir gastos com energia e outros custos que ocorrem com o funcionamento normal dos órgãos.


O gestor também decidiu que a frota de veículos do município não será utilizada durante os fins de semana e feriados municipais, estaduais e nacionais. A utilização de telefones para ligações particulares também foi vedada pelo decreto do prefeito.

No decreto, o prefeito, a vice-prefeita, secretários e demais comissionados terão seus salários reduzidos em 20%. Com estas e outras medidas a gestão municipal espera reduzir em pelo menos 20% o custeio da máquina pública a fim de resguardar o pleno funcionamento dos serviços essenciais à população da cidade de Itambé Pernambuco.
 



Timbauba Noticias









←  Anterior Proxima  → Página inicial