Sobrinho de policial militar é encontrado morto com faca encravada no pescoço ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 12 de setembro de 2015

Sobrinho de policial militar é encontrado morto com faca encravada no pescoço


 População ouviu disparos e acionou a polícia


Jovem foi encontrado com faca encrava no pescoço em comunidade de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo)


Um jovem foi morto a tiros na manhã deste sábado (12) na comunidade Água Branca, no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, que tem aparentemente 25 anos, foi encontrado com uma faca encravada no pescoço. A vítima, de acordo com com a polícia, é sobrinho de um policial militar.

Conforme informações do sargento Johnson, da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, explicou que os moradores da comunidade entraram em contato informando sobre tiros, mas não passaram informações detalhadas sobre o crime. “Ainda não sabemos quantos estão envolvidos ou a forma como fugiram do local”, comentou.

Ainda de acordo com o sargento Johnson, o jovem morto é sobrinho de um outro policial militar que trabalha na UPS de Mandacaru. O corpo do jovem passou por uma perícia da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e depois foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal. Até o final da manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso.



Do G1 Paraíba





←  Anterior Proxima  → Página inicial