TENTATIVA DE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS TERMINA COM ASSALTANTE MORTO EM BOA VIAGEM ZONA SUL DO RECIFE ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS TERMINA COM ASSALTANTE MORTO EM BOA VIAGEM ZONA SUL DO RECIFE



IMG-20150909-WA0011 (1)


Um homem morreu ao tentar assaltar uma agência dos Correios no início da tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante da agência reagiu à investida e atirou no homem.


O caso será investigado pela Polícia Federal. O chefe de comunicação da PF, Giovani Santoro, conta que as imagens das câmeras de segurança vão facilitar o trabalho dos agentes federais. “Pelo que podemos ver no vídeo, a arma é um simulacro. Eles passaram pelo detector de metais com a arma em punho, e isso só foi possível porque a arma era de brinquedo”, explica.
O suspeito estava acompanhado de outro assaltante, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A coronel Marinez Ferreira da Silva, assessora de comunicação da PM, conta que o homem baleado não chegou a ser socorrido. “Ele foi atingido pelo segurança e morreu no local. Estamos em diligência para encontrar o outro suspeito”, afirmou. Ainda segundo a corporação, os dois não chegaram a roubar nada da agência ou dos clientes. A agência fica localizada na Av. Conselheiro Aguiar.


Através de nota, a assessoria de imprensa dos Correios afirmou que “por se tratar de assunto relacionado à segurança, a empresa não detalhas as medidas adotadas”. Ainda de acordo com o texto, os Correios oferecem tratamento médico e psicológico aos empregados vítimas de violência. A empresa também destaca a parceria com a Polícia Federal “para aprimorar a troca de informações entre as instituições e agilizar a prisão de criminosos.



Timbauba Noticias



←  Anterior Proxima  → Página inicial