Timbaúba Futebol Clube: Goleada de 8 x 2 sofrida em casa para o Íbis ainda repercute negativamente em todo o Brasil ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Timbaúba Futebol Clube: Goleada de 8 x 2 sofrida em casa para o Íbis ainda repercute negativamente em todo o Brasil


Programas esportivos lançaram e torcedores aderiram várias campanhas nas redes sociais em busca das imagens dos gols da partida histórica.



A goleada do Íbis, “pior time do mundo”, em cima do Timbaúba por 8x2, ainda continua repercutindo bastante em todo Brasil através das redes sociais. Tudo começou no último domingo (6), quando no Programa Fantástico, da Rede Globo, foi veiculado um vídeo de Rogério Moicano, autor de quatro gols no jogo. O destaque da partida teve direito a pedir uma música em um quadro do programa, mas como não tinha imagens dos gols ficou só na promessa do apresentador Tadeu Schmidt.




A partir desse momento, várias pessoas que navegam nas redes sociais aderiram à campanha #liberatimbaúba, lançado no dia seguinte pelo Globo Esporte Pernambuco. Afim de encontrar essas imagens a equipe de reportagem do programa esteve em Timbaúba na terça-feira (8) e conversou com várias pessoas que presenciaram o fato histórico que aconteceu no Estádio Ferreira Lima.
Vários torcedores ficaram curiosos querendo saber onde estão essas imagens.

A direção do clube informou a reportagem do Globo Esporte PE que os gols gravados estavam de posse do ex-técnico do clube Allan Kardeck, que saiu logo após a goleada humilhante.

Daí surgiu outra campanha aderida por todo o Brasil, denominada#liberakardec, afim de sensibilizar o treinador.

O goleiro Arlindo que sofreu os oito gols do pássaro preto também sumiu misteriosamente sem dar explicações e não se reapresentou. Ele ficou tão chateado com o ocorrido que chegou a dizer que abandonaria o futebol, mas voltou atrás e retornará ao time em breve.

Os amarelos estão em situação complicada no Campeonato Pernambucano Sub-23 com um ponto em quatro jogos e a cinco da zona de classificação.





Timbauba Agora





←  Anterior Proxima  → Página inicial