Trabalhadores fiquem atentos: Ministério do Trabalho paga PIS aos nascidos em setembro a partir do dia 15 ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Trabalhadores fiquem atentos: Ministério do Trabalho paga PIS aos nascidos em setembro a partir do dia 15




image10


A partir do dia 15, os trabalhadores nascidos em setembro, e que são correntistas da Caixa Econômica Federal, podem sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS). O benefício estará disponível no dia 17 para os não-correntistas. O saque, que é direito para trabalhadores cadastrados no Programa há no mínimo cinco anos e com remuneração média de até dois salários mínimos, deve ser realizado até 30 de junho de 2016.


O pagamento do benefício é realizado através de crédito em conta, e também em casas lotéricas e caixas eletrônicos com o Cartão Cidadão. Nas agências da Caixa, o saque pode ser realizado com o número do PIS e documentação de identificação.
Para os nascidos em outubro, o pagamento será efetuado a partir dos dias 14 e 15 de outubro, iniciando pelos correntistas. Já os servidores que têm direito ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), com inscrição de final 2, poderão sacar o benefício a partir de 17 de setembro. 



Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial