TRAFICANTE PROCURA A PM DE CACHOEIRINHA PERNAMBUCO E DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TRAFICANTE PROCURA A PM DE CACHOEIRINHA PERNAMBUCO E DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE


ttrafico de drogas cahoeirinha agresteviolento.com.br  (1)


Uma mulher envolvida com o tráfico de drogas procurou nesta terça-feira (29), a Polícia Militar em Cachoeirinha no Agreste do estado.


Jackeline Pimentel de Lima, 18 anos, informou aos policiais que um veículo estava rondando sua casa e que seria para mata-la, experientes e desconfiados da história, os PMs começaram a fazer perguntas e ela revelou que a motivação seria o tráfico de drogas, que estaria devendo uma quantia de Mil Reais a um traficante que a polícia não revelou quem seria, a mulher ainda contou que possuía drogas escondidas perto de sua casa.

Os policiais ao chegarem ao local, encontraram 7 pedras de crack que estavam escondidas em um manilha de cimento perto da casa de Jakeline.


Ainda de acordo com informações da polícia, o valor devido por ela seria da compra de 100 dólar de maconha e 98 pedras de crack, Jakeline revelou que o dinheiro da venda teria sido gasto na compra de bebidas alcoólicas, após a apreensão da droga ela foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas julgadas cabíveis.



ttrafico de drogas cahoeirinha agresteviolento.com.br  (2)





Timbauba Noticias







←  Anterior Proxima  → Página inicial