Viatura da PM capota durante ocorrência na zona rural de Limoeiro Pernambuco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Viatura da PM capota durante ocorrência na zona rural de Limoeiro Pernambuco


IMG-20150917-WA0010


Por volta das 15h30 desta quarta (16), uma viatura da VICompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de placa PGN 8207 capotou na estrada de acesso ao Distrito de Vila Urucuba, em Limoeiro. Segundo informações da PM, três policiais acompanhavam a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na condução de um deficiente mental de Bordão de Velho para o Hospital Regional de Limoeiro. Ainda segundo o policiamento, estavam na ocorrência os policiais Edson Ferreira da Paz Júnior, 46 anos; David Gomes Barbosa, 29; e Kenya Régia Ferreira de Araújo, 23.
O soldado Kenya conduzia a viatura e contou que o pneu dianteiro do lado direito teria estourado e provocado o capotamento. Todos os militares foram socorridos pelo SAMU para a unidade hospitalar da cidade. Na madrugada desta quinta (17) a nossa reportagem coletou a informação de que dois policiais ainda permaneciam em observação. Equipes da PM e da Guarda Municipal estiveram no local e providenciaram o recolhimento da viatura que ficou sem condições de uso. Imagens do acidente compartilhadas nas redes sociais mostram que os pneus da viatura não estavam em condições de uso, o que popularmente são chamados de pneus “carecas”.









Timbauba Noticias








 


←  Anterior Proxima  → Página inicial