Vídeo: Homem foi brutalmente assassinado e o acusado ainda bebeu o sangue dele em Limoeiro Pernambuco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 26 de setembro de 2015

Vídeo: Homem foi brutalmente assassinado e o acusado ainda bebeu o sangue dele em Limoeiro Pernambuco



IMG-20150925-WA0037


Na tarde desta quinta 24/09/2015 um homem foi brutalmente assassinado durante bebedeira na cidade de Limoeiro no Agreste de Pernambuco, Segundo as informações,  um homem conhecido como José Domingos de Amorim 60 anos de idade pegou um facão e começou a golpear  Evandro Correia da Silva de 52 anos de idade, José Domingos após dar vários golpes de facão na vítima começou a beber o sangue dele, policiais estiveram no local para prenderZé Domingos que resistiu a prisão, mas acabou sendo capturado pela PM, apresentando alguns ferimentos na cabeça, provocados pela vítima que tentou se defender. 

Evandro foi trazido dentro de uma rede por populares para parte mais baixa da comunidade ainda com vida, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, ele não resistiu aos ferimentos, em sua maioria nos braços e no pescoço.

 O acusado recebeu atendimento médico e ficou em observação custodiado no Hospital Regional de Limoeiro até 20h, quando recebeu alta e foi autuado em flagrante na Delegacia de Limoeiro. Em seguida, ele foi recolhido a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficará a disposição da Justiça.


Veja o vídeo abaixo:







Timbauba Noticias







←  Anterior Proxima  → Página inicial