A revista Playboy vai parar de publicar fotos de mulheres nuas ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A revista Playboy vai parar de publicar fotos de mulheres nuas



image

A revista masculina Playboy deixará de publicar em todo o mundo fotos de mulheres nuas, informou o ‘New York Times’, em uma reportagem que tem como fonte o presidente-executivo da empresa, Scott Flanders. O fundador e editor-chefe Hugh Hefner, de 89 anos, concordou no mês passado com uma sugestão do principal editor, Cory Jones, de parar de publicar imagens de mulheres nuas.


A justificativa está na internet, que possibilitou que todo adolescente com um telefone conectado a web tenha acesso irrestrito a vídeos e imagens adultas. A revista optou por continuar apresentando as mulheres em poses apenas provocantes, e não completamente nuas,  “Você agora está a um clique de distância de cada ato sexual imaginável, de graça”, disse Flanders.


Segundo o Times, a revista, que contou com Marilyn Monroe em sua capa de estreia, em 1953, está fazendo as mudanças após a circulação cair de 5,6 milhões de exemplares em 1975 para cerca de 800 mil agora. Após seu sucesso inicial, a Playboy foi atacada pela direita por causa da nudez e pela esquerda por feministas que a acusavam de reduzir as mulheres a objetos sexuais.





Timbauba Noticias






←  Anterior Proxima  → Página inicial