Candidatos do Enem passam por entre grades e são retirados em SP ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 24 de outubro de 2015

Candidatos do Enem passam por entre grades e são retirados em SP


 

Pelo menos cinco pessoas tentaram entrar após o fechamento dos portões.


Eles foram retirados por seguranças e PMs; uma candidata desmaiou.

Enem 2015: portões fechados (Foto: Reprodução/GloboNews)

Em São Paulo, pelo menos cinco candidatos (duas mulheres e três homens) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chegaram depois do fechamento dos portões, às 13h deste sábado (24), e passaram por entre as grades do local de provas para tentar chegar à sala de aula. Houve tumulto na porta e policiais militares precisaram separar as pessoas que tentaram reabrir o portão. O incidente aconteceu na Uninove da Barra Funda, em São Paulo.

Momentos depois de afrouxarem as barras das grades e se espremerem por entre elas, os candidatos foram retirados pelo menos local por seguranças que estavam dentro da instituição. Após o tumulto, uma das candidatas desmaiou na calçada. VÍDEO AQUI

Segundo a Globonews, a candidata se chama Evelyn, tem 20 anos, teria errado o local de entrada do prédio onde faria as provas, e por isso chegou ao local correto depois do fechamento dos portões.

O Enem 2015 começa neste sábado (24) para 7.746.057 de candidatos inscritos.

G1 preparou uma cobertura especial para as provas. Pela manhã, a cobertura em tempo real trará informações, fotos e vídeos da entrada dos candidatos nos locais de prova. Repórteres espalhados nos locais de provas de todos os estados e do Distrito Federal vão trazer desde cedo as expectativas dos candidatos antes e a opinião deles na saída do Enem.



G1




←  Anterior Proxima  → Página inicial