Em Ouricuri, PE - Bandido mata comerciante de 72 anos a facadas durante assalto ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Em Ouricuri, PE - Bandido mata comerciante de 72 anos a facadas durante assalto




Na tarde deste último domingo (11) um latrocínio que é roubo seguido de morte foi registrado em um comércio localizado na avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri (623 km de Recife). De acordo com as primeiras informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, um criminoso teria entrado no Mercadinho Mini Preço e durante assalto se deparou com proprietária do estabelecimento identificada como Deta de Bosco de 72 anos. 


O bandido aparentava estar drogado e armado com uma faca desferiu vários golpes no pescoço da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. 

Em seguida o marginal tentou fugir, mas foi detido por populares que o renderam até a chegada da Polícia Militar. Com o acusado Joanderson Morais Barbosa de 22 anos foi encontrado uma quantia de R$ 50,00, 78 maços de cigarro e a faca utilizada no crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por latrocínio e se encontra à disposição do Poder Judiciário.




Blog capoeirense





←  Anterior Proxima  → Página inicial