Estuprador em série escolhia vítimas pela internet e roubava depois do abuso ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Estuprador em série escolhia vítimas pela internet e roubava depois do abuso


 


Cinco estupros ocorridos entre os meses de julho e setembro em Campo Grande foram esclarecidos este mês pela Polícia Civil. O garçom João Carlos Ribeiro da Costa, de 34 anos, foi identificado como o estuprador em série que escolhia as vítimas pela internet e roubava no intervalo entre os atos sexuais.


João foi preso no começo do mês na casa onde mora, no Jardim Morenão. Ele estava sendo procurado pela polícia desde o último crime que se tem registro, no dia 29 de setembro. Na casa dele, os policiais encontraram anotações que o suspeito fazia ao conversar com as vítimas pela internet e pertences roubados de pelo menos cinco mulheres abusadas, que têm entre 21 e 30 anos.


O garçom tinha sempre o mesmo modo de agir, situação que chamou a atenção da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele “fisgava” as mulheres durante conversas em sites de bate-papo e anotava o perfil de cada uma em folhas de papel.


João sempre usava as mesmas roupas pretas para cometer os crimes e quando abordava as vítimas na casa delas com uma faca, amarrava as mãos e pés com uma corda e deitava as mulheres na cama. Depois dos atos sexuais, ele vasculhava as casas das mulheres em busca de pertences, roubava, e depois cometia novos atos.

Em alguns dos casos, o homem não usou preservativo e uma das cinco vítimas era virgem. Ele permanecia até duas horas na casa das mulheres e depois de desamarrá-las e trancá-las no banheiro, o maníaco ia embora.

Em depoimento à polícia, João negou os crimes e disse que era contratado pelas mulheres como acompanhante sexual.




Blog Coisas de Timbauba






←  Anterior Proxima  → Página inicial