Família de quadrigêmeos de Aliança precisa de doações, Os bebês, três meninas e um menino, nasceram com menos de 1,5kg e ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Família de quadrigêmeos de Aliança precisa de doações, Os bebês, três meninas e um menino, nasceram com menos de 1,5kg e


 


Quem puder ajudar a família, pode entrar em contato através dos telefones: (81) 9 9364 1828 (José Dácio, pai) ou 9 9443 9493 (Leandra, mãe).




O nascimento de quatro bebês, na tarde desta quarta-feira (7), movimentou a maternidade do Hospital Agamenon Magalhães. Da gestação, que é considerada rara e acontece em uma a cada 600 mil casos, nasceram três meninas e um menino. Os pais, a dona de casa Leandra Mendonça e o trabalhador de usina Jose Dácio Lira, vivem com um salário mínimo. Eles esperam contar com a ajuda da família para cuidar bem de Maria Julia, Laila Tais, Isabela Beatriz e Jonathan Davi.

Pais de primeira viagem, os dois moram no município de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco. O parto cesariana, que durou cerca de 40 minutos, estava programado para acontecer na maternidade do Cisam, na encruzilhada, mas por falta de leitos na UTI Neonatal, acabou sendo transferido para o HAM. Uma grande equipe médica foi mobilizada para trazer ao mundo os quadrigêmeos. Cada um nasceu com menos de um quilo e meio e precisa de atenção especial.

Quem puder ajudar a família, pode entrar em contato através dos telefones: (81) 9 9364 1828 (José Dácio, pai) ou 9 9443 9493 (Leandra, mãe).





Timbauba Agora






←  Anterior Proxima  → Página inicial