Foi preso o estuprador da moto amarela que aterrorizava em Itabaiana e Juripiranga. ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Foi preso o estuprador da moto amarela que aterrorizava em Itabaiana e Juripiranga.





Um homem foi preso nesta terça-feira (6) suspeito de estuprar duas mulheres em um intervalo de uma hora. 

Os crimes ocorreram em 30 de julho deste ano, nas cidades de Juripiranga e Itabaiana, no interior da Paraíba. Marcos Rodrigues dos Santos 30 anos, foi preso em uma parada de ônibus na cidade de Paulista-PE . Ele resistiu a prisão mas foi contido pelos policiais. Segundo a polícia “Ferrugem” como a conhecido, é de alta periculosidade, e já teria cometido mais de 10 estupros. Ele foi encaminhado  para a Delegacia Regional de Itabaiana.


De acordo com o delegado Hugo Helder, ele já era procurado. O suspeito foi condenado por estupro e roubo qualificado e estava preso no Serrotão, em Campina Grande, mas fugiu da unidade em 2011. “Ele era churrasqueiro do presídio, mas se aproveitou de uma situação concedida pela direção da unidade para fugir”, disse o delegado. Segundo o delegado Hugo Helder, ele estuprou duas mulheres em julho deste ano, em um intervalo de uma hora, em duas cidades.



Rádio Salgado







←  Anterior Proxima  → Página inicial